PSD diz que “Beja ficou diminuída com a gestão PS e com a gestão comunista”

Rádio Pax - 13/07/2017 - 22:05

PSD diz que “Beja ficou diminuída com a gestão PS e com a gestão comunista”

José Pinela Fernandes não poupa críticas à gestão da CDU na Câmara de Beja.

O candidato do PSD à Câmara de Beja nas próximas autárquicas acusou a actual maioria comunista de “esquecer” as pessoas; os comerciantes; as freguesias rurais; as empresas; as associações culturais, recreativas e desportivas; o Instituto Politécnico de Beja e o património.

Na cerimónia de apresentação dos candidatos do PSD às autárquicas no concelho de Beja, realizada esta quinta-feira, Pinela Fernandes comprometeu-se a lutar pela concretização de projectos como a A26, o IP8, o alargamento do perímetro de rega de Alqueva, a electrificação da ferrovia, a recuperação do traçado ferroviário para o Algarve e o Aeroporto de Beja.

No entender do candidato “laranja” falta uma “estratégia integrada de desenvolvimento” a Beja.

José Matos Rosa esteve presente na apresentação dos candidatos. O Secretário-Geral do PSD responsabilizou a CDU e o PS pelo actual estado do concelho de Beja. Em seu entender “Beja ficou diminuída com a gestão PS e com a gestão comunista”.

Pinela Fernandes lidera a lista à Câmara de Beja. Seguem-se Rogério Algarvio, Marta Serrano Gaspar, Francisco Pedro Torrão, Fausto Barata e Margarida dos Santos.  

José Hilário é o candidato à União de Freguesias de Santiago Maior e São João Baptista. Fernanda Caimoto é a candidata à União de Freguesias de Salvador e Santra Maria da Feira.

A lista à Assembleia Municipal é encabeçada por Fernanda Pereira.

Luís Galrito é o mandatário da candidatura do PSD.

Audio Player

COMENTE ESTA NOTÍCIA