37ª Ovibeja decorre de 29 de Abril a 3 de Maio de 2020

A 37ª edição da Ovibeja já tem data marcada. O certame vai decorrer de 29 de Abril a 3 de Maio de 2020 e vai “reforçar a comunicação e o conhecimento sobre a agricultura e o mundo rural”, anuncia a ACOS, entidade promotora.

A Ovibeja é palco de discussão e análise de temas da ordem do dia. (…) Em 2020, a abordagem aos temas da actualidade vai ser reforçada, através de vários momentos ao longo do ano, em diferentes formatos, com a participação de um leque alargado de especialistas.

A temática da Ovibeja vai associar-se, de forma integrada, aos temas a abordar no II Congresso Luso-Espanhol de Pecuária Extensiva que, vai decorrer em Beja, em data ainda a definir.

“A feira é corolário de um trabalho desenvolvido ao longo do ano”. Exemplo disso é o novo projecto ACOS+, apresentado na 36ª Ovibeja, com o objectivo de “acentuar a comunicação sobre o mundo rural e a agricultura sustentável”, refere a mesma entidade.

A ACOS informa ainda que “a edição deste ano da Ovibeja ultrapassou o número de visitantes comparativamente a 2018 e registou como muito frutuosa a temática central sobre as alterações climáticas e a agricultura”.