“Castro Empreende Mais 2024” já tem vencedores

“Castro Empreende Mais 2024” já tem vencedores

Já são conhecidos os vencedores do Prémio Municipal “Castro Empreende Mais 2024”, instituído pela Câmara Municipal de Castro Verde, com o apoio da empresa SOMINCOR, concessionária da Mina de Neves-Corvo.

Na Categoria “Ideia Empreendedora”, dirigida a jovens empreendedores, entre os 18 e os 35 anos, que se distingam pelo seu cariz criativo e inovador, o vencedor é Ruben Guerreiro, com o projeto “Data Insights”, pelo qual irá receber um prémio monetário no valor de três mil euros e o acesso gratuito durante seis meses a um gabinete do IN Castro – Centro de Ideias e Negócios.

Na Categoria “Novo Projeto Empresarial” – Prémio SOMINCOR, destinada a todas as empresas sedeadas nos limites territoriais do concelho de Castro Verde, com início de atividade há menos de três anos, sagrou-se vencedora Cristiane Gomes Lacerda da Mata, com o projeto “Hora do Banho”, que será contemplada com um prémio financeiro no valor de dois mil euros.

A Sessão de Entrega dos Prémios aos vencedores realiza-se no próximo dia 17 de março, pelas 18:00 horas, na Sala de Coworking do InCastro.

O Prémio Municipal “Castro Empreende Mais” tem como objetivo estimular e identificar novas iniciativas empresariais que possam distinguir-se pela sua criatividade e capacidade empreendedora no contexto do desenvolvimento económico do concelho de Castro Verde.

PUB

PUB

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn

Farmácia de serviço hoje na cidade de Beja

Publicidade

Mais Lidas

1
Ourique
Incêndio fatal em Ourique: homem perde a vida aos 62 Anos
2
Ressonância
Hospital de Beja: A espera terminou, Ressonância Magnética chegou
3
Bombeiros
Polémica nos Bombeiros de Beja: Lista rejeitada responde a comunicado da direção 
Devemos acarinhar os eleitores do Chega? Não! Não podemos
Semana com ameaças, agressões e roubos em Beja
6
25 de Abril
50 anos de Abril: Catarina Eufémia, um símbolo da luta antifascista
7
Odemira
Alunas de Odemira brilham em competição de ciência em Itália
Agricultores que cortaram estrada em Serpa identificados pelas autoridades

Recomendado para si

12/03/2026
Empresários e Câmara de Beja identificam necessidades da Zona Industrial
Turismo
11/03/2026
Turistas alemães voltam a descobrir o Alentejo: mercado dispara e reforça aposta internacional
11/03/2026
De promessa falhada em Beja a megafábrica em Sines: Alentejo volta a sonhar com indústria das baterias
Baixo Alentejo
09/03/2026
Jovens do Baixo Alentejo desafiados a criar o futuro em bootcamps de empreendedorismo
Neves-Corvo
06/03/2026
Concessionária reforça investimento na exploração na mina de Neves-Corvo em 2026
Turismo
03/03/2026
Turismo com sinal positivo no início do ano no Alentejo
NERBE/AEBAL
01/03/2026
Empresários levaram produtos regionais ao Luxemburgo
Habitação
27/02/2026
Alentejo continua com habitação mais barata do país