Beja: Noites ao Fresco levam fados ao Bairro de São João

Beja: Noites ao Fresco levam fados ao Bairro de São João

O Bairro de São João, em Beja, recebe esta noite, 14 de agosto, mais uma iniciativa do programa “Noites ao Fresco”, que percorre vários locais do concelho durante os meses de verão.

A partir das 21h30, o Bairro de São João, junto ao Chafariz do Tanque dos Cavalos, será palco de uma noite dedicada ao fado.

O espetáculo conta com Carlos Filipe e Mafalda Vasques, numa atuação que promete levar a tradição e a emoção do fado a este espaço ao ar livre.

A iniciativa integra a programação das Noites ao Fresco 2026, promovida pela Câmara Municipal de Beja ao longo dos meses de julho, agosto e setembro.

PUB

PUB

PUB

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn

Farmácia de serviço hoje na cidade de Beja

Publicidade

Mais Lidas

1
Nasce em Beja um novo Grupo Coral!
Tragédia na estrada de Baleizão: motorista morre e autocarro capota com passageiros a bordo (Fotogaleria)
Grande Entrevista: Gonçalo Valente anuncia milhões para Beja, revela prazos para a A26 e a ferrovia e deixa aviso ao seu Governo
4
Ferreira do Alentejo
Ferreira do Alentejo: Fábrica de 20 milhões vai transformar estrume e bagaço de azeitona em gás, mas pode trazer cheiro e até 33 camiões por dia
5
Serpa: homem de 40 anos perde a vida em violento despiste de moto-quatro
Baixo Alentejo dá lição ao país na reciclagem: Resialentejo é a segunda melhor de Portugal e reduz drasticamente o lixo enviado para aterro
Rodoviária do Alentejo "está a avaliar" origem do acidente com autocarro em Beja
8
Aljustrel
Crime em Aljustrel chega a tribunal: casal acusado de roubar idoso, fechá-lo na bagageira e atirá-lo vivo para um poço

Recomendado para si

31/10/2026
“Pais (Im)Perfeitos” na Biblioteca de Beja
Arraiolos
28/10/2026
Empadas e tapetes de Arraiolos no centro de uma grande festa de cinco dias! (com som)
25/10/2026
Beja vai ter clube de leitura no feminino
Mértola
25/10/2026
Descendentes encerram Feira da Caça de Mértola
24/10/2026
Teatro, circo música ao vivo recuperam “maravilhosa viagem das sementes de cacau”
Odemira
24/10/2026
“Sonoridades & Sabores” em São Martinho das Amoreiras
Mértola
24/10/2026
D.A.M.A com Buba Espinho e Bandidos do Cante na noite principal da Feira da Caça
Mértola
23/10/2026
17ª Feira da Caça de Mértola (com vídeo)