O Comando Territorial de Beja da GNR contabilizou, na semana passada, 33 acidentes nas estradas dos quais resultaram uma vítima mortal e três feridos leves.
A GNR anuncia ainda a detenção de 36 indivíduos dos quais 17 por condução sob efeito de álcool, dez por condução sem habitação legal e seis por furtos, crimes relativos a caça e pesca e posse de armas proibidas.
A GNR revela que, no mesmo período, foram apreendidas 28 doses de liamba,15 doses de haxixe, quatro viaturas, dois cartuchos, uma arma de ar comprimido e uma arma branca.
No trânsito foram detetadas 379 infrações, onde se destacam 54 por excesso de velocidade, 29 por falta ou incorreta utilização do cinto de segurança e/ou sistema de retenção para crianças e 23 por falta de inspeção periódica obrigatória.