AABeja suspende actividades até 12 de Abril

0

A Associação de Atletismo de Beja, em reunião realizada na passada sexta-feira, decidiu suspender, até 12 de Abril, “todas as competições de atletismo sob sua responsabilidade, incluindo as provas organizadas por outras entidades com o apoio da Associação de Atletismo de Beja (AABeja)”.

A medida insere-se no conjunto de esforços para combater a propagação do novo vírus Covid-19.

António Machado, residente da direcção da AABeja, disse que “os clubes responderão cada um por si relativamente à sua actividade, no entanto todas as formações e actividades competitivas estão suspensas”.

Os serviços administrativos e técnicos da Associação de Atletismo bejense, vão continuar a funcionar mas por contacto telefónico ou via e-mail, “restringindo-se assim as deslocações à sede, dispensando-se o trabalho administrativo presencial”, explica a Associação.

“A direcção da AABeja irá continuar a acompanhar o progresso da epidemia e actuar em consonância com as directivas emanadas pela Direcção Geral de Saúde e mais entidades componentes, sendo realizada a 9 de Abril nova avaliação”, frisa a mesma fonte.