AFBeja recebe inscrições para curso de Directores

A Associação de Futebol de Beja está a receber inscrições para a quarta edição do curso de Formação de Directores das Entidades Formadoras que tem lugar nos dias 4, 11 e 18 de Fevereiro, 3, 10, 17, 24 e 31 de Março, na Cidade do Futebol em Lisboa e “em regime E-learning”, para quem prefere ensino à distância.

O curso é promovido pela Federação Portuguesa de Futebol, através da Portugal Footbal School, “entidade que lidera o projecto de formação da instituição e que é parte integrante da Unidade de Investigação e Desenvolvimento”.

De acordo com a Associação de Futebol de Beja, o curso é destinado aos “directores das entidades formadoras” com o objectivo “de os dotar de conhecimentos necessários ao exercício das suas funções”.

“Face ao interesse crescente dos clubes portugueses em envolverem-se no processo de certificação, a FPF entendeu que seria da maior importância a criação de uma oferta formativa que permitisse um melhor entendimento dos critérios e dos vários sub-critérios em que assenta o cumprimento desse processo de certificação das entidades formadoras.”