“AHP Hotel Academy” abre cursos em Beja

A AHP- Associação de Hotelaria de Portugal, no âmbito do programa “AHP Hotel Academy” abriu 10 novos cursos em 30 cidades do país.

Beja é uma das regiões que vai receber cursos de Língua Inglesa e Francesa, Atendimento e Técnicas de Comunicação, Marketing Digital, Liderança e Motivação de Equipas, Gestão de Reclamações, Gestão do Stress, Revenue Management, Sistema HACCP (Análise de Perigos e Controlo de Pontos Críticos) e Organização e Funcionamento do Serviço de Andares.

Na região Alentejo, para além de Beja, Montemor-o-Novo, Tróia, Sines, Odemira, Elvas e Portalegre são outras das localidades que também vão receber estas formações.

Os cursos são leccionadas por formadores com experiência no sector hoteleiro e vão decorrer em diferentes locais de forma a garantir maior proximidade dos hotéis associados.

Recorde-se que a formação é gratuita, tanto para hotéis associados da AHP, como para os seus colaboradores, e incide sobre as principais áreas de formação – linguística, comportamental e operacional – destinando-se a todo o pessoal ao serviço, independentemente da função exercida.

Os cursos vão decorrer durante o primeiro trimestre deste ano.