Aljustrel recebe inscrições para 2ª Maratona Fotográfica

A Câmara de Aljustrel está a receber inscrições, até dia 5 de Abril para a 2ª edição da Maratona Fotográfica “Espaços de Liberdade” que decorrerá a 13 de Abril.

O evento organizado, pela segunda vez, pela Câmara Municipal surge no seguimento do anterior concurso de fotografia “Olhar a Liberdade”, realizado por ocasião das comemorações do 25 de Abril.

A maratona fotográfica pretende “promover o convívio entre entusiastas da fotografia, fomentar, reconhecer, premiar e difundir a criatividade dos apaixonados de fotografia, dando a conhecer e divulgar o concelho de Aljustrel”, anuncia a autarquia.

A participação está aberta a todos os cidadãos, com idade superior a 16 anos, que aceitem as condições expressas no regulamento, estando os membros do júri e da comissão organizadora do concurso impedidos de concorrer, e não havendo qualquer distinção entre fotógrafos “amadores” e fotógrafos “profissionais”.

O número máximo de participantes é de 40 e o mínimo será de 15 sendo que, no caso de haver menos inscrições, a maratona será automaticamente cancelada.

As inscrições poderão ser efectuadas presencialmente nas Oficinas de Formação e Animação Cultural ou através do correio eletrónico maratona.fotografica@mun-aljustrel.pt.