Aljustrel vai promover segunda sessão de “Maior Show Infantil”

Tendo em conta a elevada procura de bilhetes para o espetáculo “Maior Show Infantil”, que irá acontecer no Cine Oriental de Aljustrel, no dia 7 de novembro, a Câmara Municipal decidiu promover uma segunda sessão, de modo a dar a oportunidade de mais famílias assistirem.

A sessão extra está agendada para o dia 6 de novembro, pelas 16:00 horas, e em palco estarão muitas das personagens que fazem parte do universo infantil, numa produção multidisciplinar e com cenários surpreendentes.

Espera-se uma atuação mágica com várias surpresas e com a presença de várias personagens, como, entre outras, Bob Esponja, Pj Mask, Patrulha Pata, Elsa, Ana, Olaf, Minnie e Mickey.

Trata-se de uma iniciativa dirigida a toda a família e os bilhetes para esta segunda sessão encontram-se à venda na Bilheteira Online (www.bol.pt) e nas Oficinas de Formação e Animação Cultural.

Poderão ainda, em caso de disponibilidade, ser adquiridos uma hora antes do início do espetáculo na bilheteira do Cine Oriental.

Recorde-se que este espetáculo, que conta com Produção da JC – Animação e Produção de Eventos, encontra-se sujeito às regras em vigor e emanadas pelas Direção-Geral de Saúde (DGS), e de acordo com o plano de contingência definido para o Cine Oriental.