Almodôvar: David Carreira atraiu milhares de jovens à FACAL

Logo pela manhã de ontem, começaram a chegar as fãs incondicionais do mais novo dos elementos do Clã Carreira. Oriundos de várias partes do país, em particular do Alentejo e Algarve, as fãs resolveram marcar lugar mesmo junto ao palco para não perderem “pitada” do espectáculo do seu ídolo. O concerto arrancou às 23h em ponto. David Carreira brilhou perante uma plateia ávida para ouvir as suas canções. O cantor e actor, filho mais novo de Tony Carreira levou ao palco algumas das suas mais célebres canções, como por exemplo “Esta Noite” ou “Can you keep a Secret”, tema genérico do programa da TVI “Casa dos Segredos 2”.

A anteceder a actuação de David Carreira, actuou às 22 horas no palco 2, Pedro Mestre e os Campaniça Trio.

Para esta noite, segundo dia da FACAL e também aquele em que por tradição mais gente se desloca ao certame, está agendada a actuação do inconfundível Pedro Abrunhosa, pelas 23 horas no palco 1. Uma hora antes, no palco 2, deverá actuar o Grupo Coral e Instrumental da Câmara Municipal de Almodôvar. Depois da actuação de Pedro Abrunhosa, a noite deverá seguir ao ritmo do som dos DJ’s Deepak e Mike K.

Para esta tarde, pelas 18:30h está agendada a realização do colóquio “A Importância dos Recursos Endógenos no Desenvolvimento Regional”. A sessão decorre às 18h30 no pavilhão do município.

A FACAL decorre em Almodôvar até amanhã, domingo, 7 de Julho.