Almodôvar entrega computadores e routers aos alunos do concelho

No âmbito do programa de apoio tecnológico aos alunos do concelho, a autarquia de Almodôvar começou, na quinta-feira, a proceder à entrega de novos computadores portáteis e routers de acesso à internet, com o objetivo de facilitar o estudo nesta nova modalidade de ensino à distância.

Está é a segunda versão deste projeto (PTAAL II) que já esteve em curso no ano letivo anterior com a disponibilização de mais de 165 computadores cedidos aos alunos.

Dada a elevada procura destes equipamentos e a dificuldade em encontra-los junto dos fornecedores, a Câmara de Almodôvar decidiu entregar computadores aos alunos nos níveis de ensino onde são mais necessários, bem como, aos alunos de escalões que requerem mais apoio.