A Distrital de Beja do Chega vai a votos neste sábado. Ana Moisão é a única candidata e será eleita presidente do partido no distrito de Beja.
As eleições realizam-se entre as 10:00 e as 17:00 horas, na sede do Chega, situada na Rua Portas de Aljustrel, nº51, em Beja.
Ana Moisão revela que aceitou o desafio “porque, para além de poder ter a oportunidade de dar continuidade aos projetos em curso” afirma que conta “com um grupo de trabalho” que detém “todas as qualidades necessárias para criar um projeto sólido, em prol do desenvolvimento da região”.
A candidata refere que um dos objetivos traçados passa por “criar núcleos concelhios coesos e conscientes das necessidades de cada município, em proximidade com as populações”.
“A união e cooperação com a direção nacional do partido e com o respetivo grupo parlamentar serão, também, um dos principais objetivos, para que a voz das nossas populações seja ouvida no parlamento”, afirma Ana Moisão.
Além disso, a candidatura encabeçada por Ana Moisão pretende “pressionar o apoio na criação e melhoria das infraestruturas de comunicação, trabalhar no apoio ao tecido empresarial, exigir melhores condições de saúde, mais apoio aos mais idosos, ajudas e incentivos à natalidade”.
Defender as tradições como a caça, a pesca, a tauromaquia, a agricultura, o cante, a gastronomia e produtos regionais será outra bandeira do projeto liderado pela candidata.