Beja: Doutor Barriga acusa ULSBA de vacinar amigos e familiares

O doutor José Barriga, médico especialista em medina interna, alega também, que a presidente do Conselho de Administração da Unidade Local de Saúde do Baixo Alentejo está a aproveitar-se do cargo que desempenha para vacinar amigos e familiares, uma vez que o marido já foi vacinado.

O clínico acusa, também, o Conselho de Administração da Unidade Local de Saúde do Baixo Alentejo de ter sido vacinado antes de todos os funcionários do Hospital.

Conceição Margalha, presidente do conselho de administração da ULSBA garante que foi vacinada dentro do alargamento do processo de vacinação aos funcionários do hospital.

Luís Miranda, o marido da presidente do conselho de administração recorreu às redes sociais para esclarecer que “foi convocado” para a vacinação, tendo em conta que é um “cidadão com mais de 50 anos, portador de doença coronária, com vários episódios e fatores de risco”.

O também vice-presidente da Câmara de Beja diz ter sido vacinado “no momento indicado pelo calendário do Plano Nacional de Vacinação”.