O novo Skatepark de Beja é inaugurado este sábado. O equipamento, segundo a Câmara de Beja é considerado “um dos mais modernos e completos do país”.
Oferece condições de excelência para a prática de skate, BMX e patins, proporcionando um espaço seguro, inclusivo e preparado para atletas de todos os níveis.
A inauguração hoje prevê, entre as 20h00 e as 22h00, um evento que conta com exibições de atletas convidados das modalidades de skate, BMX, patins e trotinetes.
Com esta infraestrutura, o Município de Beja diz que “reforça a aposta no desporto, na promoção de estilos de vida saudáveis e na criação de oportunidades para os mais jovens. Simultaneamente, dota o concelho de um equipamento com capacidade para acolher competições e eventos de âmbito regional, nacional e internacional, projetando Beja no panorama destas modalidades e contribuindo para a dinamização da economia local e para a afirmação do concelho”.








