Bejenses podem votar em 39 secções

No concelho de Beja, a população pode votar, hoje, em 39 secções.

Baleizão tem instalada uma secção de voto na Casa do Povo.

Beringel tem duas secções no edifício da antiga Escola Primária.

Em Cabeça Gorda as secções ficam no edifício da Casa do Povo e Escola Primária.

Em Nossa Senhora das Neves estão instaladas três sessões na sala de reuniões da Assembleia de Freguesia, edifício da Escola Primária e antiga Escola Primária.

Em Santa Clara do Louredo os eleitores podem votar no centro de convívio.

Em São Matias, o edifício da Junta de Freguesia acolhe a única secção de voto.

Na União de Freguesias de Albernoa e Trindade as mesas ficam na Junta de Freguesia de cada uma das localidades.

Na União de Freguesias de Salvada e Quintos os eleitores podem votar no edifício das Juntas de Freguesia de Salvada e na Casa do Povo de Quintos.

Na União de Freguesias de Beja, Santiago Maior e São João Batista, as mesas ficam na Escola de Santiago Maior, Centro Social do Lidador, Antigo edifício da Escola Primária nº4, Casa do Povo de Penedo Gordo, Escola Secundária Diogo de Gouveia, Antiga Escola Primária nº1 e na Secundária D. Manuel I.

Na União de Freguesias de Beja, Salvador e Santa Maria da Feira, as secções estão no edifício da Escola do Salvador, antigo Governo Civil de Beja, Cine-Teatro Pax Júlia e Escola de Santa Maria da Feira.

Na União de Freguesias de Santa Vitória e Mombeja as secções estão no edifico da Junta de Freguesia de Santa Vitória e sala de reuniões da Junta de Freguesia de Mombeja.

Na União de Freguesias de Trigaches e São Brissos as mesas estão disponíveis na Junta de Freguesia de Trigaches e na Junta de Freguesia de S. Brissos.