Bloco apresenta candidatos a seis municípios do distrito de Beja

A distrital de Beja do Bloco de Esquerda anuncia a candidatura a seis municípios do distrito de Beja nas próximas autárquicas.

Em Almodôvar o BE candidata à presidência da Câmara Ana Cristina Ferreira, 52 anos, professora. À Assembleia Municipal aposta em Filipe Santos, 49 anos, Mineiro.

Em Beja o candidato à Câmara é Gonçalo Monteiro de 32 anos, Gestor Comercial.

A candidata à Assembleia Municipal é Gina Mateus, 61 anos, professora.  

Em Castro Verde Lúcia Cunha, 42 anos, professora é a candidata à Câmara e Adelino Coelho, 63 anos, mecânico é o candidato à Assembleia Municipal.

Em Ferreira do Alentejo o BE aposta em José Esteves, 59 anos, Funcionário Judicial, independente, para a Câmara e em Luís Gamito, 33 anos, Técnico de Segurança no Trabalho, independente, para a Assembleia Municipal.  

Pedro Gonçalves, 49 anos, Agente Funerário é o candidato do Bloco à Camara de Odemira e Ventura Ramalho, 42 anos, Técnico de Construção Civil é o cabeça de lista à Assembleia Municipal.

Guida Ascensão, 51 anos, psicóloga, lidera a lista à Câmara de Serpa e Teresa Pizarro, 32 anos, tradutora, independente é a aposta para a Assembleia Municipal de Serpa.