Bombeiros de Aljustrel recebem equipamentos

A Comissão Organizadora de Eventos da Associação Humanitária de Bombeiros de Aljustrel, apresenta e entrega hoje os equipamentos adquiridos com as verbas resultantes de várias iniciativas realizadas.

A Associação revela que “este investimento resulta do esforço colectivo do Corpo de Bombeiros, na promoção de vários eventos ao longo dos últimos 3 anos, e também ele é fruto da grande disponibilidade da população, que nunca fica indiferente aos apelos”.

As ajudas permitiram adquirir cinquenta pares de botas, cinquenta fatos de treino, nove pares de calças de protecção florestal, sete lanternas leds, seis rádios portáteis da rede operacional de Bombeiros (Banda Alta), duas mangueiras de desencarceramento e dois estabilizadores de veículos acidentados.

O investimento total foi de 16 mil e 500 euros revela João Lemos, membro da Comissão Organizadora de Eventos dos Bombeiros de Aljustrel.

Os Bombeiros de Aljustrel agradecem a solidariedade das populações. Os eventos vão continuar pois as necessidades dos “soldados da paz” são muitas.