Câmara de Beja fecha programa da Semana Europeia da Mobilidade

O município de Beja volta a associar-se à Semana Europeia da Mobilidade “Combina e Move-te” é o tema deste ano. As iniciativas previstas foram anunciadas pela autarquia.

A Câmara tem patente uma exposição sobre os principais projectos que o Município de Beja está a desenvolver para o centro da cidade, no Núcleo Visigótico, Castelo, Igreja dos Prazeres, Praça da República, Museu Regional, Jardim do Bacalhau, Centro Unesco e Estação da CP.

Para dia 19 de Setembro agendou uma reunião aberta à participação do público sobre o tema “A mobilidade e Saúde. Um olhar diferente… Um Olhar Igual…Acessibilidades, Inclusão e Deficiência”, na igreja da Misericórdia.

No dia 20 de Setembro, está programado o Light Run Noturno, um passeio pela cidade e no dia 21 de Setembro, têm lugar diversas actividades no Castelo, largo do Lidador, Praça da República e Largo do Museu.

Nos dias 21 e 22 de Setembro a Câmara desafia a utilizar as Urbanas de forma gratuita.

O trânsito estará interrompido na Praça da República e Largo do Lidador, no dia 21 de Setembro, sexta-feira, entre as 9 horas e as 18 horas.