Câmara de Beja ofereceu cabazes de Natal aos funcionários

A Câmara Municipal de Beja ofereceu 700 cabazes de Natal aos funcionários, no valor de 24 euros cada, com seis ofertas.

O jantar de Natal, que deixou de ser realizado em 2019, devido à pandemia, foi substituído pelos cabazes adquiridos a comerciantes locais.

Aos produtos, a Câmara juntou uma mensagem de agradecimento aos funcionários pelo trabalho desenvolvido este ano e de apelo à resiliência dadas as dificuldades sentidas devido à pandemia, realça Paulo Arsénio Presidente da Câmara de Beja.

A Câmara de Beja, à semelhança de anos anteriores, continua a desenvolver várias iniciativas de dinamização e de incentivo às compras no comércio local.

O estacionamento gratuito de três horas nalguns parques de estacionamento subterrâneos, os sorteios de natal, as animações de rua, o mercadinho e natal e as iluminações são alguns dos atrativos.

A Câmara investiu, este ano, mais sete mil euros nas iluminações de Natal.

Paulo Arsénio considera que a cidade está “apelativa”.