Câmaras comemoram 25 de Abril

Às 21h30, actua a Banda da Sociedade Filarmónica Capricho Bejense. Segue-se um espectáculo musical que reúne artistas do concelho de Beja a partir das 22h00 horas. Os Discípulos, Os Cantadores do Desassossego, Espigas do Alentejo, Real Aliança Velha, Eduardo Espinho, Sandra Pereira, Fernando Pardal, Tiago Bento, JR são os convidados da noite que termina com fogo-de-artifício.

Odemira prossegue a aposta nas bandas nacionais. Às 19 horas actuam na vila os D.A.M.A.. À noite sobe ao palco Mia Rose. Na zona ribeirinha há fogo de artifício. A noite segue com os Amor Electro.

Aljustrel tem no programa para hoje uma caminhada da Liberdade, um torneio de hóquei em patins e um passeios em viaturas 2 cavalos. Há noite a animação fica a cargo dos Nova Aurora e da banda “ÁTOA”. A Câmara preparou um espectáculo de fogo-de-artifício.

Em Almodôvar o destaque vai, esta noite, para o concerto de Jorge Roque na Praça da República e para o espectáculo pirotécnico.

Vidigueira agendou para hoje uma sessão da Assembleia Municipal, às 18 horas.

Em Castro Verde o Cine-teatro municipal apresenta, esta noite, Sebastião Antunes e Quadrilha, o Grupo Coral “Vozes de Casável”. A noite termina com fogo de artifício no Largo da Feira.

Ferreira do Alentejo tem na agenda de hoje, pelas 22 horas, no Parque de Exposições e Feiras, um espetáculo musical com Diogo Piçarra, seguido de lançamento fogo de artifício.

Em Serpa está prevista, esta noite, a actuação de Grupos Corais, um concerto da Banda Filarmónica, entrega de cravos e um espectáculo piromusical.

Na cidade de Moura a realiza uma caminhada do castelo ao museu. Esta noite actuam várias bandas na Praça Sacadura Cabral. O dia fecha com a entrega de cravos à população.

Alvito começa o dia com uma caminhada concelhia. Durante a tarde os antigos autarcas discutem os 40 anos do poder local democrático na Biblioteca Municipal. Depois dos espectáculos na Praça da República, o programa fecha com fogo-de-artifício.