Campanha “Compre em Beja” vai sortear 15 prémios por mês

A Câmara de Beja promove, a partir de hoje e até 30 de setembro, uma campanha que visa minimizar alguns dos impactos sentidos na economia local, decorrentes do encerramento obrigatório dos estabelecimentos comerciais e serviços, no atual contexto de pandemia, designada “Compre em Beja”.

A autarquia bejense explica que a campanha pretende “funcionar como estímulo à recuperação da confiança dos empresários, da economia local, sensibilizando os munícipes para a importância do seu contributo nesta fase de grande desafio para este território”.

“Compre em Beja” vem juntar-se a “um conjunto de medidas de política pública local, que tem como objetivo garantir o desenvolvimento e a coesão social e territorial, com vista à melhoria da qualidade de vida e bem-estar de todos os munícipes”, revela o comunicado.

A campanha, que arranca hoje, dia 1 de maio, consiste no sorteio de quinze prémios mensais de valor global de 3 mil euros, num total de 15 mil euros, oferecidos pela Câmara Municipal de Beja, a quem realizar as suas compras no comércio local e participar, tendo os premiados que reinvestir, em tempo útil, o valor ganho, nos estabelecimentos aderentes.

A adesão à campanha de todos os estabelecimentos comerciais e de restauração do concelho é livre, bastando, apenas, o preenchimento da ficha de adesão.