A campanha eleitoral para as autárquicas de 26 de setembro arrancou, oficialmente, hoje.
Em Beja, as diferentes candidaturas têm várias ações em agenda até ao próximo dia 24 de setembro.
Paulo Arsénio, atual presidente e candidato do PS à Câmara de Beja, frisa que a campanha fica marcada pela pandemia e por diversas “contingências”. A candidatura “Sentir Beja” vai manter contatos com os eleitores e distribuir folhetos com as suas propostas aos munícipes.
Vítor Picado, candidato da CDU à Câmara de Beja, pretende dar continuidade às ações já desenvolvidas. A CDU vai dinamizar atividades na sua sede e estabelecer mais contatos com as populações do concelho de Beja a fim de dar a conhecer a suas propostas.
Nuno Palma Ferro, candidato da coligação liderada pelo PSD à Câmara de Beja assegura que vai privilegiar os contatos com as populações do concelho. A candidatura “Beja Consegue” promete uma campanha de “proximidade” e espera “um extraordinário resultado” no próximo dia 26.
Gonçalo Monteiro, candidato do BE à Câmara de Beja, frisa que a sua campanha vai percorrer o concelho e dar a conhecer as propostas do Bloco. Gonçalo Monteiro espera um bom resultado a 26 de setembro.
A Rádio Pax tentou por diversas vezes, sem sucesso, ouvir Pedro Pinto, o candidato do Chega à presidência da Câmara de Beja.