Candidatos da CDU, PS e PSD unânimes na defesa da região

A Rádio Pax, o Atual, a Rádio Castrense, a Rádio Planície e o Diário do Alentejo promoveram, ontem, um debate conjunto com os candidatos às Legislativas pelos partidos que, historicamente, elegeram deputados no círculo de Beja.

Frente-a-frente, no Teatro Pax Julia, em Beja estiveram Pedro do Carmo, cabeça-de-lista do PS; João Dias, cabeça-de-lista da CDU e Henrique Silvestre Ferreira, cabeça-de-lista do PSD.

João Dias considerou que no dia 30 de janeiro, “o voto decisivo é na CDU”. O candidato comunista disse estar disponível para convergir naquilo que é necessário para melhorar a qualidade de vida da população”.  

Pedro do Carmo afirmou que “o que está em causa no dia 30 é a continuidade e a estabilidade governativa”. Para o cabeça-de-lista do PS só há uma solução: “ou ganha o PS, ou ganha a direita”.

Henrique Silvestre Ferreira sublinhou a ideia de que “o PSD é o partido que importa para a região”. O candidato do PSD assegura que Rui Rio, presidente do Partido Social Democrata “tem um olhar de investimento para o distrito de Beja”.