Candidatos fazem último apelo ao voto

Encerra hoje a campanha eleitoral para as autárquicas de domingo. Em Beja, os candidatos à Câmara “queimam os últimos cartuchos”.

Pedro Pinto, candidato do Chega à Câmara de Beja, afirma que a campanha não termina como desejava. Devido ao falecimento de um familiar, o candidato suspendeu a sua presença nas ações. Só a restante equipa está hoje na rua. Pedro Pinto acredita num resultado “surpreendente” no domingo.

A campanha do Bloco de Esquerda encerra com um jantar no Bairro da Esperança. Gonçalo Monteiro, candidato do BE à Câmara de Beja espera aumentar a representatividade do Bloco na Assembleia Municipal e nas Assembleias de Freguesia.

A candidatura “Beja Consegue” encerra a campanha, à noite, com uma festa/convívio. Nuno Palma Ferro, candidato da coligação liderada pelo PSD à Câmara de Beja está convicto que vai ganhar as eleições de domingo.

A campanha comunista termina com uma arruada, à noite, no centro da cidade. Vítor Picado, candidato à Câmara de Beja, espera que a CDU volte a gerir os destinos da autarquia a partir do próximo domingo.

A candidatura socialista “Sentir Beja” encerra a campanha com um comício na Rua Capitão João Francisco de Sousa, na zona da “Meia Laranja”. Paulo Arsénio, atual presidente e candidato do PS à Câmara de Beja espera ser reeleito dado o trabalho desenvolvido nos últimos quatro anos.  

Campanha eleitoral para as autárquicas termina hoje. As eleições realizam-se no próximo domingo.