Candidatura da CDU de Beja conta com contributos da população

Sob o lema “Sempre Por Beja – Competência e Confiança no Futuro”, a candidatura da CDU tem realizado, ao longo das últimas semanas, diversos contactos com munícipes e participado em reuniões com instituições e entidades do concelho.

Além disso a candidatura liderada por Vítor Picado tem realizado audições públicas, nomeadamente, sobre a cultura e o património, com o intuito de ouvir e conhecer ideias, propostas e sugestões.

Com base no compromisso eleitoral que está a ser construído, e para o qual a CDU diz contar “com os contributos de inúmeras pessoas e entidades”, irá ser apresentado “o programa” que os comunistas “querem para Beja nos próximos quatro anos, assente numa estratégia e num projeto de desenvolvimento”.

“Uma gestão democrática baseada na participação popular é a marca da CDU”, lê-se no comunicado da candidatura, que acrescenta que “muitas outras ações se seguirão e nas quais serão debatidos temas importantes para o nosso concelho”.

A candidatura da CDU explica, ainda, na nota enviada às redações, que os contributos podem ser dados através de formulário disponível nas redes sociais, que poderá ser preenchido e enviado por e-mail.