As inscrições para o ATL de Verão – Campo de Férias 2021, da Câmara Municipal de Castro Verde estão a decorrer até dia 5 de julho.
Os ateliers vão decorrer na EB2,3 Dr. António Francisco Colaço, entre 12 de julho e 12 de setembro e vão funcionar entre as 9h30 e as 12h30 e das 14h30 às 17h30, com possibilidade de acolhimento a partir das 07h30 e de prolongamento até às 18h00.
David Marques, vereador da Câmara de Castro Verde, refere que o ATL promete a realização de atividades que vão enriquecer os tempos livres da pausa letiva das crianças entres os 6 e os 12 anos.
As inscrições podem ser efetuadas através de formulário online, disponível em https://inscricoes.cm-castroverde.pt/ , na Biblioteca Municipal Manuel da Fonseca, nos Polos de Entradas e Casével, ou nas Juntas de Freguesia de Santa Bárbara de Padrões ou S. Marcos da Atabueira.
Atividades desportivas, educação ambiental, expressão plástica, ateliers de cante, música e atividades aquáticas são algumas das iniciativas previstas para este programa de tempos livres, que animará o verão dos mais pequenos.
As crianças das freguesias têm a possibilidade de participar neste programa de Atividades de Tempos Livres, assegurando a Câmara Municipal de Castro Verde o transporte das mesmas para Castro Verde.
O programa ATL de Verão – Campo de Férias 2021 cumpre as recomendações e medidas de prevenção da Covid-19.