Castro Verde valoriza comércio nos meses de verão

A Câmara de Castro Verde inicia hoje o programa de dinamização do comércio local “Viva o Verão em Castro!”.

A iniciativa tem como objetivo incentivar as compras no comércio tradicional e na restauração local.

À semelhança das edições anteriores, a campanha mantém o modelo de concurso, atribuindo um cupão por cada 20 euros em compras ou consumo nos estabelecimentos aderentes.

Os participantes habilitam-se a diversos prémios através de três sorteios mensais, realizados ao longo da campanha.

Entre os prémios encontram-se viagens para duas pessoas, fins de semana com alojamento, viagens de balão e vouchers no valor de 75 e 50 euros para utilização no comércio local.

O programa integra ainda os sorteios “Sábado Feliz!”, realizados às 12h00 nos sábados de Mercadinho, que atribuem um prémio imediato.

Com esta iniciativa o Município de Castro Verde diz que reafirma “o seu compromisso com a valorização do comércio local, promovendo uma campanha que incentiva as compras de proximidade, dinamiza a atividade económica e convida castrenses e visitantes a viver o verão no concelho”.

PUB

PUB

PUB

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn

Farmácia de serviço hoje na cidade de Beja

Publicidade

Mais Lidas

1
Ourique
Incêndio fatal em Ourique: homem perde a vida aos 62 Anos
3
Ressonância
Hospital de Beja: A espera terminou, Ressonância Magnética chegou
4
Bombeiros
Polémica nos Bombeiros de Beja: Lista rejeitada responde a comunicado da direção 
Semana com ameaças, agressões e roubos em Beja
Devemos acarinhar os eleitores do Chega? Não! Não podemos
7
25 de Abril
50 anos de Abril: Catarina Eufémia, um símbolo da luta antifascista
8
Odemira
Alunas de Odemira brilham em competição de ciência em Itália
Agricultores que cortaram estrada em Serpa identificados pelas autoridades

Recomendado para si

09/10/2026
Morreu D. António Vitalino Dantas, bispo emérito de Beja, aos 84 anos
Alentejo
09/10/2026
Gripe e COVID à porta: vacina grátis para mais crianças e farmácias abertas a mais gente, mas só até março
08/10/2026
O PSD promete, Beja espera: ampliação do hospital está parada há dois anos, sem concurso, sem obra e sem desculpas
Castro Verde
08/10/2026
Castro Verde fez quase três milhões de euros em compras nas lojas da terra, e o PS diz que a Câmara é a responsável
Alqueva
07/10/2026
Alqueva transbordou: seis mil milhões de metros cúbicos entraram na barragem e Pedrógão passou 58 dias a deitar água fora
Alentejo
07/10/2026
Criminalidade juvenil sobe 11,6%: conflitos entre jovens estão a passar das ruas para os ecrãs
06/10/2026
Presidente da Câmara de Beja faz balanço positivo da RuralBeja: "Foi um sucesso"
Ourique
06/10/2026
UCI Alentejo Gravel é apresentado hoje em Ourique