O Centro de Vacinação de Beja que funciona às terças, quintas e sextas-feiras, na modalidade Casa Aberta, para inoculações contra a gripe e contra a Covid-19, está, também, aberto neste domingo, dia 28 de novembro, mas com condicionantes.
O dia de hoje destina-se, exclusivamente, para a administração da dose de reforço da vacina contra a Covid-19, a funcionários das Estruturas Residenciais para Pessoas Idosas (ERPIs) e para profissionais de saúde não pertencentes ao Serviço Nacional de Saúde (SNS).
O anúncio é feito pela Unidade Local de Saúde do Baixo Alentejo (ULSBA) que salienta, ainda, que os profissionais de saúde não pertencentes ao SNS devem apresentar, no Centro de Vacinação, a declaração da entidade patronal e a cédula profissional.
A ULSBA esclarece, igualmente, que neste domingo o Centro de Vacinação funciona das 10:00 às 17:00 horas.