CIMBAL vai promover Seminário sobre Gestão de Recursos Humanos

CIMBAL vai promover Seminário sobre Gestão de Recursos Humanos

A Comunidade Intermunicipal do Baixo Alentejo (CIMBAL) realiza, amanhã, um Seminário Técnico subordinado ao tema “Gestão de Recursos Humanos/Valorização das Carreiras”.

A iniciativa decorre das 09:00 às 12:30 horas e, de tarde, das 14:00 às 17:30 horas, na sede da CIMBAL, em Beja.

De acordo com a CIMBAL, “trata-se de uma iniciativa dedicada aos seus municípios e tem como objetivo aperfeiçoar e atualizar os conhecimentos na área da Gestão de Recursos Humanos, no contexto de permanentes alterações à legislação”.

PUB

PUB

PUB

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn

Farmácia de serviço hoje na cidade de Beja

Publicidade

Mais Lidas

1
Ourique
Incêndio fatal em Ourique: homem perde a vida aos 62 Anos
2
Ressonância
Hospital de Beja: A espera terminou, Ressonância Magnética chegou
3
Bombeiros
Polémica nos Bombeiros de Beja: Lista rejeitada responde a comunicado da direção 
Semana com ameaças, agressões e roubos em Beja
Devemos acarinhar os eleitores do Chega? Não! Não podemos
6
25 de Abril
50 anos de Abril: Catarina Eufémia, um símbolo da luta antifascista
7
Odemira
Alunas de Odemira brilham em competição de ciência em Itália
Agricultores que cortaram estrada em Serpa identificados pelas autoridades

Recomendado para si

24/06/2026
Gonçalo Valente exige mais deputados para o Alentejo e desafia reforma eleitoral
23/06/2026
PS tem novos líderes no distrito de Beja
19/06/2026
PS a votos: Marcelo Guerreiro vai liderar Federação do Baixo Alentejo 
18/06/2026
PSD/Congresso: Assembleia Distrital de Beja quer mínimo de quatro deputados por círculo eleitoral
17/06/2026
Município de Alvito distinguido como “Amigo do Desporto”
Aljustrel
16/06/2026
Luís Montenegro inaugurou variante em Aljustrel
16/06/2026
Câmara de Beja celebra contratos com companhias artísticas
Ferreira do Alentejo
15/06/2026
Ferreira do Alentejo: Eleições intercalares à Junta deverão avançar para setembro