Cuca Roseta e Monda atuam em palco móvel em Serpa

Nos próximos dias 6 e 7 de junho o Município de Serpa vai organizar o Festival Musibéria- Encontro de Culturas 2020, com espectáculos ao vivo da fadista Cuca Roseta e do Grupo Monda.

A iniciativa contará com um palco móvel (camião palco) a passar pelas freguesias do concelho levando, assim, a música e animação a quem está em casa.

“O camião estará em andamento para que a população assista da sua janela ou da sua porta ao espetáculo, respeitando as regras de segurança e evitando concentração de pessoas”, explica o município de Serpa.

O Musibéria vai ainda contar com espetáculos online através das redes sociais do município de Serpa.

Em direto vão ser transmitidos os espetáculos assim como vários excertos de espectáculos de edições interiores de Emir Kusturica & The No Smoking Orchestra, Gabriel o Pensador, Jorge Palma e Sérgio Godinho, Camané, The Gift, Ana Moura, entre outros.

Esta edição contará ainda com a iniciativa “Ecos poéticos de uma Península”, um encontro virtual de poesia ibérica, para a celebração da escrita que contará com a participação de nove poetas, portugueses e espanhóis, bem como do escritor português Pedro Paixão.