“É Natal em Beja” continua a animar a cidade até ao Dia de Reis

Beja continua a acolher a iniciativa “É Natal em Beja”. A pouco mais de uma semana de terminar, o presidente da Câmara de Beja frisa que tem sido a campanha tem sido “muito bem-sucedida”.

O Natal já passou, mas o espírito desta quadra, ainda, se mantém em Beja com esta campanha que visa promover o comércio local, através de um conjunto de iniciativas.

Até ao dia 6 de janeiro, o programa propõe uma série de atividades, entre elas, animação de rua, música, insufláveis, casa do Pai Natal, concurso de fotografia, concurso de montras e o sorteio de Natal.

Desta iniciativa faz, ainda, parte a noite de Passagem de Ano que tem como cabeça-de-cartaz o cantor Ivandro.

Paulo Arsénio, presidente da Câmara de Beja, revela a iniciativa tem tido até, agora, um feedback positivo.

PUB

PUB

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn

Farmácia de serviço hoje na cidade de Beja

Publicidade

Mais Lidas

1
Ourique
Incêndio fatal em Ourique: homem perde a vida aos 62 Anos
2
Ressonância
Hospital de Beja: A espera terminou, Ressonância Magnética chegou
3
Bombeiros
Polémica nos Bombeiros de Beja: Lista rejeitada responde a comunicado da direção 
Devemos acarinhar os eleitores do Chega? Não! Não podemos
Semana com ameaças, agressões e roubos em Beja
6
25 de Abril
50 anos de Abril: Catarina Eufémia, um símbolo da luta antifascista
7
Odemira
Alunas de Odemira brilham em competição de ciência em Itália
Agricultores que cortaram estrada em Serpa identificados pelas autoridades

Recomendado para si

11/03/2026
PSP de Beja apreende telemóvel, televisão e carteira furtada 
11/03/2026
Alentejo abre portas a nova oportunidade para enfermeiros: candidaturas a mestrado com seis instituições do país
MeteoAlentejo
11/03/2026
MeteoAlentejo reforça cobertura no concelho de Mértola
11/03/2026
Vinhos de Pias brilham na Alemanha: produtor do concelho de Serpa conquista dois ouros internacionais
Barragens
11/03/2026
Barragens no Alentejo acima dos 90%
11/03/2026
De promessa falhada em Beja a megafábrica em Sines: Alentejo volta a sonhar com indústria das baterias
10/03/2026
GNR deteve mulher suspeita de tráfico de droga em Milfontes
10/03/2026
Semana agitada no distrito de Beja: sete detenções, mais de 300 infrações e um morto nas estradas