EDIA e NERBE promovem mesa redonda dedicada às oportunidades de Alqueva

Realiza-se, hoje, pelas 10:00 horas, no espaço do Stand de Alqueva, na Agroglobal, Valada do Ribatejo/Santarém, uma mesa-redonda sob o tema “Alqueva: Criar valor com Agroindústria”.

Este evento insere-se no âmbito do projeto da EDIA e do NERBE/AEBAL para a promoção e internacionalização denominado “Alqueva, uma nova terra de oportunidades” objeto de candidatura ao Sistema de Apoio a Ações Coletivas pelo Fundo Europeu de Desenvolvimento Regional /Alentejo 2020.

Integrada na dinâmica da Agroglobal, esta mesa-redonda aborda os temas relacionados com as oportunidades criadas pelo Projeto de Alqueva no setor das agroindústrias, com recurso à partilha de experiências e perspetivas futuras para o desenvolvimento desta atividade na região servida pelo Empreendimento de Fins Múltiplos de Alqueva.

Este evento conta com a presença dos responsáveis da Portugal Fresh, Gonçalo Santos Andrade; Agroges, Francisco Gomes da Silva; Torriba, Rodrigo Vinagre e Herdade da Figueirinha, Filipe Cameirinha, estando a moderação a cargo de José Pedro Salema, CEO da EDIA.

Esta é uma iniciativa presencial com limitação de número de convidados na pequena plateia instalada junto ao Stand de Alqueva e terá transmissão streaming nos canais próprios da Feira Agroglobal, Facebook e Youtube da EDIA.