“Não arrisque” é o nome da nova campanha comunicacional da EMAS- Empresa Municipal de Água e Saneamento de Beja.
A nova campanha pretende “despertar a consciência de todos para a necessidade de reajustar comportamentos no que respeita ao distanciamento social em período de pandemia”, explica a empresa.
“Os serviços da EMAS de Beja, continuam como desde o primeiro momento disponíveis para todas as situações, todavia e resultante de uma reorganização interna, foi aumentada a capacidade de resposta às solicitações recebidas pelos canais não presenciais (…).”
Rui Marreiros, administrador executivo da Empresa Municipal de Água e Saneamento de Beja explica que a campanha vai “intensificar um conjunto de medidas (…) que a EMAS presta e vai continuar a prestar, mas agora de forma não presencial”.
O objetivo é “evitar contactos desnecessários [entre os munícipes e os funcionários da empresa].
Serviços como a comunicações de leitura e o balcão digital, estão à disposição dos consumidores, para que possam gerir os seus serviços de uma forma mais cómoda e segura, sem necessidade de perder tempos em filas de espera ou correr riscos desnecessários.
Promover e facilitar pagamentos de fatura por multibanco, através do serviço de débito ou por transferência bancária, tem o objetivo de reduzir o número de clientes nos espaços de atendimento presencial.