Entidade Regional de Turismo lançou websites para promover Alentejo

A ERT- Entidade Regional de Turismo do Alentejo e Ribatejo e a Agência Regional de Promoção Turística, criaram novos websites para promover os destinos no Alentejo e Ribatejo.

Online desde terça-feira, as plataformas digitais “dão a conhecer as caraterísticas dos destinos, assim como as várias sugestões e ofertas de produtos e serviços do território”.

 Disponível em português, inglês, espanhol, francês e alemão, os websites podem ser consultados pelos utilizadores quer na versão mobile e do desktop.

Inspirados nas novas linhas de comunicação “Alentejo Caiado de Fresco” e “Ribatejo Viva a Festa”, os meios apresentam um design atual e uma navegação bastante user friendly, na ótica internauta.

 “A criação de roteiros personalizados, com informação da distância e da duração estimada, bem como a possibilidade de adicionar aos favoritos, são algumas das muitas funcionalidades dos novos websites, criados para ajudar os utilizadores a planearem as suas visitas às regiões”, explica a ERT.

 Também os empresários e agentes do setor têm nas novas plataformas uma área privilegiada de acesso, à qual podem aceder e atualizar todos os conteúdos que considerem relevantes para o seu modelo de negócio.