Escalada do Mendro já recebe inscrições

Já estão abertas as inscrições para a 34ª Escalada do Mendro que vai decorrer em Vidigueira, a 3 de junho, promovida pela Câmara Municipal de Vidigueira.

 A Escalada do Mendro encontra-se aberta à participação de todos, federados ou não, em representação individual ou coletiva (escolas, clubes, associações desportivas, etc.).

Os interessados podem inscrever-se nas modalidades de corrida Pedestre em Montanha, na distância de 12 km, destinada aos atletas e uma caminhada a realizar em dois percursos alternativos ao dos atletas, um de 7 km e outro de 12 km.

 Qualquer destas atividades vai ter inscrições limitadas a 200 participantes, o primeiro e único critério de validação da inscrição é quem no ato da inscrição faz logo o pagamento e recebe comprovativo de validação da sua inscrição. 

 Regulamento, formulário de clube, plano de contingência e termo de responsabilidade covid-19 disponíveis na página de internet da Câmara Municipal de Vidigueira.

As inscrições têm um custo de 10 euros e incluem dorsal, seguro de acidentes pessoais, abastecimentos, t-shirt oficial e senha de almoço no valor da inscrição para utilizar nos restaurantes locais.