Escola Profissional de Moura certificada com Selo de Qualidade

A Agência Nacional para a Qualificação e o Ensino Profissional (ANQEP) atribuiu o selo de conformidade do EQAVET- Quadro de Referência Europeu de Garantia da Qualidade para o Ensino e a Formação Profissionais à Escola Profissional de Moura.

Segundo a Câmara de Moura, o estabelecimento de ensino vê, assim, “concluído o processo de implementação de um Sistema de Garantia da Qualidade, alinhado com o Quadro de Referência Europeu de Garantia da Qualidade para o Ensino e a Formação Profissionais”.

Para a Escola Profissional, este selo, representa, “mais do que o resultado de um sistema de avaliação da ação da escola alinhado com o quadro europeu, certifica que o ensino ministrado é de qualidade, simultaneamente permite uma avaliação e consequente implementação de ações de melhoria fundamentais para continuar a melhorar”.

Paula Ramos, Coordenadora da Comoiprel, entidade proprietária do estabelecimento de ensino profissional salienta que para a obtenção deste selo, foi preciso um “trabalho intenso (…) de dois anos”.