FACECO espera muitos visitantes

A FACECO – Feira das Actividades Culturais e Económicas do Concelho de Odemira, continua a animar o Parque de Feiras e Exposições de S. Teotónio.

A pecuária, a agricultura, o turismo, o artesanato e a gastronomia estão em destaque num certame que pretende fazer a promoção, “dos produtos e actividades, das colectividades e dos actores locais, potenciar o tecido empresarial e cultural e atrair novos empreendedores e investidores para o concelho” de Odemira revela a Câmara, entidade promotora.

Ricardo Cardoso, vice- presidente do Município de Odemira refere que “o certame tem como destinatários, os residentes do concelho, mas também muitos turistas”.

Marisa Matias, eurodeputada do Bloco de Esquerda, visita a feira, esta tarde, a partir das 17 horas.

A eurodeputada participa na acção denominada “pintar” a FACECO de negro. A iniciativa é organizada pela Concelhia de Odemira do Bloco de Esquerda e pretende “alerta a população, os agricultores e os empresários locais, para os riscos que a prospecção de petróleo ao largo da costa Vicentina e Alentejana representa para todo o tecido económico da região”, refere a concelhia de Odemira do Bloco de Esquerda, em nota de imprensa.

Esta noite, a animação musical está a cargo de Miguel Gameiro.