Jorge Rosa, presidente da Câmara, afirma que as expetativas “foram cumpridas”. O autarca fala na “melhor Feira de sempre”.
“Quer visitantes, quer expositores, quer comerciantes ( ) todos ficaram maravilhados com a Feira. Falei com muita gente e, particamente, só recebi elogios”, adianta.
O presidente do município acrescenta que o sentimento é de “missão cumprida”, mais ainda quando para alguns expositores a Feira da Caça de Mértola “é a melhor do país”.
A Câmara de Mértola vai avançar com a construção do Pavilhão Multiusos. A obra foi lançada recentemente. O investimento deverá rondar os 2,5 milhões de euros. O espaço Expo Mértola, com uma área superior a 4 mil metros quadrado, poderá acolher a próxima Feira da Caça, espera Jorge Rosa.
A Feira da Caça de Mértola regressa em Outubro de 2017.