Feira Turismo Activo e Desportivo abre as portas em Milfontes

A Feira de Turismo Activo e Desportivo resulta de uma parceria entre o Município de Odemira e a Junta de Freguesia de Vila Nova de Milfontes, em conjunto com empresários do sector do turismo.

A música tradicional tem uma “forte presença” no certame, afirma a autarquia. Actuam hoje os “Nu Soul Family” e DJS da Antena 3. Amanhã as atenções vão estar voltadas para as bandas locais Faxrock, Sentola, Contra-mão, Step to Infinity e Dirt to Death.

Hélder Guerreiro, vice-presidente da Câmara de Odemira, refere que a Feira vai “promover a região” do ponto de vista do turismo activo e desportivo. De acordo com o vereador o certame conta com mais expositores do que no ano passado, vindos “de todo o Baixo Alentejo e Alentejo Litoral”. Esta é uma Feira que “está a crescer”.

Também a Docapesca participa na – Feira de Turismo Activo e Desportivo de Vila Nova de Milfontes através da realização de aulas culinárias e degustação gratuita de cavala fresca e em conserva, em duas aulas que decorrem hoje das 16h30 às 18h30.

A Feira de Turismo Activo e Desportivo de Vila Nova de Milfontes termina na segunda-feira.