Fernando Tordo atua hoje no Castelo de Beja

O Castelo de Beja recebe, neste domingo, dia 12, um espetáculo de Fernando Tordo, no âmbito da primeira edição do Festival “Palcos com História”.

Depois do concerto dos Virgem Suta, hoje, pelas 21:00 horas, é a vez do cantor e compositor português, Fernando Tordo, atuar no festival com algumas das suas canções mais célebres da música na língua portuguesa.

Com um longo percurso artístico, que se prolonga por mais de 50 anos, o músico apresenta-se em palco com o carisma e energia que lhe são conhecidos.

O ambiente medieval do Castelo aliado à sonoridade de canções de sucesso como “Estrela da Tarde”, “Tourada”, “Adeus Tristeza” ou “Cavalo à Solta” convidam o público a mergulhar num concerto que promete ser único.

Frisando que será a primeira vez que atua no Castelo de Beja, Fernando Tordo revela a importância que este Festival tem para territórios do interior.

Fernando Tordo explica o que é que o público pode esperar do espetáculo desta noite.

O evento é promovido pela “Contos da Praça” com o apoio da Câmara Municipal de Beja e da Junta de Freguesia de Benfica, ao abrigo do programa Garantir Cultura.