FIT 2019 com candidaturas abertas até 11 de Março

O Turismo de Portugal tem abertas as candidaturas para o programa FIT- Fostering Innovation in Tourismo, até dia 11 de Março.

Este programa visa apoiar o desenvolvimento de programas de ideação e aceleração em todo o país, (…) ao mesmo tempo que pretende “dinamizar o surgimento de projectos inovadores de base turística e estimular o ecossistema empreendedor”, explica o Turismo de Portugal.

“O FIT visa dinamizar o surgimento de projectos inovadores de base turística e estimular o ecossistema empreendedor, de forma a encontrar soluções que dêem resposta aos desafios identificados para a edição deste ano.

As propostas passam pela mobilidade e consumo sustentável de empresas e turistas; experiência contínua ao longo do ciclo de viagem do turista; segmentação e personalização de estratégias digitais das empresas e dos destinos; optimização das operações de negócio das empresas ao nível da gestão e comercialização; e valorização dos activos estratégicos da Estratégia Turismo 2027”, salienta o Turismo de Portugal.

Podem candidatar-se as entidades que assinaram ou venham a assinar o protocolo FIT com o Turismo de Portugal.