Funcionário da EMAS de Beja vê trabalho divulgado no Brasil

Os padrões de qualidade da EMAS de Beja voltam a ser reconhecidos a nível internacional, com a publicação de um artigo desenvolvido por um quadro técnico da empresa e que será divulgado no mais importante evento de saneamento e meio ambiente no Brasil.

Pedro Rodrigues, chefe da Divisão de Projetos, Empreitadas e Infraestruturas da EMAS, é o autor do trabalho sobre a temática ““Perdas aparentes através dos erros de medição em contadores de água”.

De acordo com a EMAS, “os resultados da comunicação permitirão ampliar o conhecimento sobre a temática das perdas de água, disponibilizando dados concretos que são fundamentais para delinear estratégias e tomadas de decisão face à problemática, nos diferentes níveis: Social, Ambiental e Financeiro”.

O 31º Congresso Brasileiro de Engenharia Sanitária e Ambiental irá focar atenções em temas como as cidades inteligentes e os desafios dos próximos tempos. O evento vai decorrer de forma presencial, em Curitiba, e online em plataforma digital e exclusiva, de 17 a 20 de outubro.