GNR apreendeu mais de 800 doses de estupefacientes

Os militares do Comando Territorial da GNR de Beja, apreenderam na semana passada cerca de 431 doses de cocaína, 337 doses de haxixe, 15 doses de MDMA, 15 doses de heroína e 12 doses de folhas de cannabis.  No total foram apreendidas 810 doses de produtos estupefacientes.

No relatório semanal da actividade operacional enviado à Rádio Pax, a Guarda Nacional Republicana faz ainda referência à apreensão de cinco armas brancas, seis veículos, 3 580 euros em notas falsas, 325 quilos de azeitonas, 23 telemóveis, dois computadores e um disco externo, duas balanças e 300 euros em numerário.

A GNR deteve 16 indivíduos por tráfico de estupefacientes, dois por condução sem habilitação legal e um por furto de azeitona.

A nível de fiscalização há registo de 38 infracções relacionadas com tacógrafos, 28 por excesso de velocidade e sete por falta de inspecção periódica obrigatória.

Nas estradas do distrito de Beja registaram-se 23 acidentes dos quais resultou um ferido grave e oito feridos leves.

A GNR de Beja elaborou ainda 26 autos de contra-ordenação no âmbito da legislação policial e dois no âmbito da legislação da protecção da natureza e do ambiente.