12°C
Scattered clouds

GNR identificou suspeitos de furto a stands e armazéns

GNR identificou suspeitos de furto a stands e armazéns

O Comando Territorial de Beja da GNR, através do Núcleo de Investigação Criminal de Beja, identificou dois homens, de 25 e 29 anos, pelo crime de receptação, em Ferreira do Alentejo.

Os indivíduos são suspeitos de receberem e guardarem bens furtados em Portugal e em Espanha, que visaram empresas de transportes, stands de venda de automóveis, postos de abastecimentos de combustíveis, armazéns agrícolas e lagares de azeite.

Em oito mandatos de busca realizados em Ervidel, Montes Velhos e Aldeia do Rouquenho, a GNR revela que apreendeu : 28 máquinas de apanha da azeitona, 24 máquinas varejadoras para a apanha da azeitona, 21 portas de veículos automóveis de diversas marcas, cinco radiadores, quatro jantes para automóveis, dois motores e dezenas de outras peças furtadas, dois motociclos e três quadriciclos, ferramentas provenientes de oficinas de automóveis, dois empilhadores, seis televisões, dois frigoríficos, uma máquina de lavar, dois computadores, cinco rebarbadoras, uma motosserra, entre outros materiais.

Os suspeitos, com antecedentes criminais por furtos e receptação, foram sujeitos à medida de coacção de termo de identidade e residência.

A operação contou com a colaboração do Núcleo de Investigação Criminal de Moura e de Almodôvar, do Destacamento de Intervenção de Beja e dos Postos Territoriais de Aljustrel e de Ferreira do Alentejo.

PUB

PUB

PUB

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn

Farmácia de serviço hoje na cidade de Beja

Publicidade

Mais Lidas

1
Ourique
Incêndio fatal em Ourique: homem perde a vida aos 62 Anos
2
Ressonância
Hospital de Beja: A espera terminou, Ressonância Magnética chegou
3
Bombeiros
Polémica nos Bombeiros de Beja: Lista rejeitada responde a comunicado da direção 
Devemos acarinhar os eleitores do Chega? Não! Não podemos
5
roubos em Beja
Semana com ameaças, agressões e roubos em Beja
6
Odemira
Alunas de Odemira brilham em competição de ciência em Itália
7
25 de Abril
50 anos de Abril: Catarina Eufémia, um símbolo da luta antifascista
8
agricultores
Agricultores que cortaram estrada em Serpa identificados pelas autoridades

Recomendado para si

18/01/2025
Câmara de Beja entrega cheque ao Centro Social do Bairro da Esperança
18/01/2025
IMI: Ferreira do Alentejo é o único concelho do distrito que não cobra taxa mínima
Castro Verde
18/01/2025
A-do-Corvo vai ter Centro Interpretativo da Mineração
17/01/2025
Maior avião do mundo já aterrou no Aeroporto de Beja
Urgência
17/01/2025
Urgência do Hospital de Beja com novos constrangimentos
Alentejo
17/01/2025
Festival “Alentejo Encantado” regressa em maio com cinco grandes concertos
17/01/2025
Sílvia Graça toma posse como presidente da APAA
17/01/2025
Câmara de Beja instala Mini Bibliotecas em hotéis do concelho