Grupo Desportivo de Santa Luzia participa pela primeira vez nas competições da AF Beja

A AF Beja- Associação de Futebol de Beja informa que o Grupo Desportivo de Santa Luzia, em Ourique, vai participar, pela primeira vez em 30 anos, nas competições daquela associação.

“O emblema de Santa Luzia, no Município de Ourique, anunciou a decisão no início do mês de julho e já formalizou o processo, com a filiação e uma visita de elementos da direção e do gabinete técnico da Associação de Futebol de Beja às instalações do clube”, revela a AF Beja.

 A mesma fonte refere, ainda, que “para além da vistoria ao campo que vai servir de casa à equipa de futebol, a visita teve também como propósito conhecer a direção do clube e o projeto que entra numa nova fase e contou também com a presença de Marcelo Guerreiro, Presidente da Câmara Municipal de Ourique”.

“Na perspetiva de uma época 2020/2021 a decorrer sem problemas, as boas notícias poderão não ficar por aqui, estando também em vista o regresso de outros emblemas do distrito às competições organizadas pela Associação de Futebol de Beja”, conclui.