IN CASTRO atinge pela primeira vez capacidade máxima de acolhimento

O IN Castro – Centro de Ideias e Negócios de Castro Verde atingiu recentemente, e pela primeira vez desde a sua abertura, em 2015, a sua capacidade máxima de acolhimento físico, com as domiciliações físicas de mais dois projetos empresariais.

O Centro acolhe, neste momento, em regime de domiciliação física no espaço, vinte projetos empresariais nas mais variadas áreas de negócio, que vão desde o já referido setor das energias renováveis, à prospeção mineira, de geologia e consultoria jurídica, bem como aos setores da construção civil e do imobiliário, entre outros.

Além destas empresas, fisicamente instaladas, o IN Castro conta ainda com sete entidades com domicílio virtual associado.

Este resultado, associado ao intenso trabalho de apoio e acompanhamento às restantes empresas que operam no concelho de Castro Verde demonstra, segundo a Câmara “por um lado, a importância deste dispositivo municipal na resposta às necessidades do tecido económico local e, por outro, o trabalho que tem vindo a ser desenvolvido na dinamização do IN Castro, e das suas reconhecidas potencialidades”.