O Instituto Politécnico de Beja (IPBeja) regressa à Futurália.
Aquela que é apontada como a maior Feira de Educação e Formação do país abriu as portas, hoje, na FIL, em Lisboa.
O certame espera 82 mil visitantes e tem 550 entidades e empresas de 15 países representadas.
O IPBeja marca presença, uma vez mais no certame, para mostrar os seus cursos.
O Instituto vai, num stand de 18m2, “homenagear” o mural criado no refeitório, revelou à Rádio Pax Ana Paula Figueira. A Pró-Presidente para o Planeamento, Marketing e Comunicação do IPBeja adiantou que o músico Diogo Piçarra, embaixador do Instituto, marca presença no stand na sexta-feira.
De acordo com Ana Paula Figueira, a Futurália “é uma janela importante que complementa outros projectos” como é o caso do “JUNTOS IPBeja – em Casa ou Fora de Casa”.
Trata-se de uma iniciativa que arrancou em Janeiro deste ano com o objectivo de “estreitar relações entre o ensino superior e os ensinos secundário e profissional” da região.