João Dias substitui João Ramos na Assembleia da República

O PCP anuncia a substituição, “por razões de natureza pessoal e familiar”, do deputado João Ramos por João Dias, a partir de 1 de Março.

A segunda candidata da lista da CDU às eleições legislativas pelo Círculo Eleitoral de Beja, Teresa Pires, apresentou impedimentos de ordem pessoal e de saúde para assumir o cargo de deputada.

“João Dias, natural do concelho de Serpa, tem 44 anos, é enfermeiro de profissão, exercendo há mais de duas décadas no concelho de Beja, repartidas entre o Hospital e o Centro de Saúde”, sublinha o PCP em Nota de Imprensa.

João Ramos, deputado em exercício há mais de 7 anos, ao longo de três legislaturas, “contribuiu para o prestígio do PCP e do seu Grupo Parlamentar com o seu profundo conhecimento das matérias que abordou, com a sua combatividade e genuíno empenho na defesa dos interesses nacionais e da região. Contributos que continuará a dar com o prosseguimento da sua intervenção política e partidária potenciando os conhecimentos, experiência e dedicação que o caracterizam”, adianta a mesma nota.