JS Almodôvar congratula-se com aprovação de propostas

A Juventude Socialista (JS) de Almodôvar congratula-se com a aprovação por unanimidade, na última sessão da Assembleia Municipal de Almodôvar, de várias propostas de recomendação à Câmara Municipal e à Mesa da Assembleia Municipal, sobre matérias que a JS tem vindo a defender.

Uma das propostas recomenda à Câmara que distinga e reconheça os atletas, clubes e demais agentes desportivos do concelho de Almodôvar que alcancem resultados de elevado mérito desportivo nas diversas modalidades, através da organização anual de uma Gala do Desporto do Concelho de Almodôvar.

Outra das propostas recomenda à Câmara a utilização de copos reutilizáveis ou 100% biodegradáveis nos eventos municipais, em substituição dos copos descartáveis de plástico.

A propostas de recomendação à Mesa da Assembleia Municipal determina a transmissão em directo, no website do município, das sessões da Assembleia Municipal e a realização de reuniões descentralizadas nas freguesias.

As explicações foram deixadas à Rádio Pax por Luís Carlos Martins, presidente da JS e eleito na Assembleia Municipal de Almodôvar.